RAM 1500 TRX 2021

RAM 1500 TRX 2021

Ram 1500 TRX 2021: a picape produzida em série mais rápida e potente do mundo com motor HEMI V8 Supercharged de 6,2 litros de 712 cv de potência com preço de US$ 71,790 nos Estados Unidos.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Projetado para oferecer um novo nível de desempenho para as picapes, o HEMI V8 supercharged com a transmissão automática de oito velocidades TorqueFlite 8HP95 estabelece novos padrões de potência e desempenho entre as picapes:

  • 712 cv de potência, 89,9 kgfm de torque;
  • 0 a 100 km/h em 4,5 segundos;
  • 0 a 160 km/h em 10,5 segundos;
  • Quarto de milha em 12,9 segundos a 174 km/h;
  • Velocidade máxima de 190 km/h (Limitado eletronicamente).

O novo sistema de indução de ar de duplo caminho oferece um suprimento constante de ar fresco e limpo para o motor através da grade dianteira e abertura funcional do capô. O maior filtro de ar do segmento usa elementos de filtro duplo e é projetado para ambientes extremos e empoeirados com quatro vezes mais capacidade de retenção de poeira quando comparado ao concorrente mais próximo.

Sistema de suspensão com amortecimento ativo, incorpora braços de controle superiores e inferiores dianteiros de alumínio. Novo sistema de suspensão dianteira independente com amortecimento ativo usa alumínio de alta resistência para manter a resistência e durabilidade.

O TRX usa um eixo traseiro Dana 60 e amortecedor de eixo para tração e controle do eixo em superfícies ásperas. Um diferencial traseiro com travamento eletrônico é de série para aumentar o desempenho off-road.

Projetados exclusivamente para TRX, os novos amortecedores de desempenho adaptativos Bilstein Black Hawk e2 dianteiros e traseiros fornecem tempo de reação rápido e dissipação de calor aprimorada para atravessar terrenos difíceis a velocidades superiores a 160 km/h.

RAM 1500 TRX 2021

RAM 1500 TRX 2021

O novo Ram TRX tem três opções de interior, incluindo tecido premium e vinil, couro premium e camurça ou couro premium e camurça com detalhes em vermelho e fibra de carbono. O console central agora conta com carregamento sem fio e cinco USBs, tipo A e C.

A central multimídia é Uconnect 4C NAV touchscreen de 12 polegadas oferece uma experiência de audição personalizada com o sistema de áudio Harman Kardon de 900 watts e 19 alto-falantes.

Mais de 100 recursos de proteção e segurança ativos e passivos, incluindo câmera traseira ParkView com linhas de grade dinâmicas, controle eletrônico de estabilidade (ESC) com mitigação de rotação eletrônica e seis airbags. Os recursos disponíveis incluem Monitoramento de ponto cego, controle de cruzeiro adaptável, Frenagem de alerta pronto e Aviso de colisão para frente em alta velocidade.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

As novas rodas de alumínio de 18 por 9 polegadas com pneus Goodyear Wrangler Territory 325/65/R18 All-Terrain, exclusivos da Ram TRX, alcançam níveis incomparáveis de resistência ao desgaste, tração e redução do ruído da estrada.

Ram TRX oferece os maiores freios dianteiros do segmento com 15 polegadas.

Galeria

Confira o BlogAuto no: Youtube, TikTok, FacebookInstagram, Twitter e Pinterest.

Ram 1500 TRX a picape mais potente do mundo com 712 cv