Renault Duster 2021

Renault Duster 2021Renault

Renault revela as primeiras fotos da nova geração do Duster 2021, depois do vazamento que aconteceu em um evento para os dealers. A novidade que vamos conhecer pessoalmente no início de março, já como linha 2021.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Segundo apuramos, só na motorização 1.6 SCe Flex de quatro cilindros e 120 cv a 5.500 rpm e torque de 16,2 kgfm a 4.000 (etanol  e gasolina), manual de 5 marchas ou o automático CVT.

Acaba o motor 2.0 de 148 cv de potência, assim como o câmbio automático de quatro marchas e a tração 4×4, pelo menos, por enquanto, mas devemos ter novidades, a maior expectativa seria a adoção do novo 1.3 turbo de 170 cv desenvolvido em conjunto com a Mercedes-Benz.

Renault Duster 2021

Renault Duster 2021

Pela foto o interior passou por uma renovação completa, muito melhor e moderno, a central multimídia, um dos pontos altos da atual versão, está maior e com mais recursos.

Na traseira, as lanternas quadradas, são a grande polêmica, afinal são muito parecidas com as do Renegade, só variando a parte interna em cruz enquanto o concorrente é X.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

As versões ganham novos nomes como o restante da linha, espera-se Life, Zen, Intense, e no topo de linha a Iconic, que deverá vir com rodas aro 17, partida sem chave e DRL (luz diurna em led). Inicialmente as versões serão:

  • Duster Zen 1.6 SCe (manual)
  • Duster Zen 1.6 SCe (CVT)
  • Duster Intense 1.6 SCe (CVT)
  • Duster Iconic 1.6 SCe (CVT)
  • Duster Life 1.6 SCe (CVT) (PCD)

Os preços ainda não foram divulgados, mas espera-se que não mudem muito, hoje a linha 1.6 varia de R$ 71.000 a R$ 84.000.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookInstagram e Twitter.

Renault Duster 2021 as primeiras imagens, modelo chega em março