Dacia Dokker Stepway antecipa o novo Renault Kangoo 2019 na versão Stepway

Dacia Dokker Stepway antecipa o novo Renault Kangoo 2019 na versão Stepway

Após longos vinte anos, o Renault Kangoo vai, enfim, ganhar uma nova geração. O novo modelo já está sendo fabricado na planta da marca Santa Isabel, na Argentina, com investimento de US$ 100 milhões. E a novidade será uma versão Renault do Dacia Dokker oferecido no mercado europeu – algo parecido com o que a marca faz com o Sandero, Logan e Duster. Um dos atrativos da linha do Renault Kangoo 2019 será a versão pseudo-aventureira Stepway, aos moldes do Sandero Stepway.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Como já acontece com o hatch compacto, o novo Renault Kangoo Stepway 2019 vai se diferenciar pelos detalhes estéticos exclusivos. O modelo contará com apliques em plástico preto nos para-choques; nas caixas de roda e na parte inferior das portas. Haverá ainda faróis e lanternas com máscara negra; capa dos retrovisores na cor cinza; rodas de liga-leve com pintura escurecida e barras longitudinais no teto. A lista deverá incluir ainda bancos com revestimento diferenciado.

Dacia Dokker Stepway

Dacia Dokker Stepway

Uma das principais diferenças entre o Dacia Dokker Stepway e o Renault Kangoo Stepway será a grade dianteira; que terá formato exclusivo e o logotipo em formato de losango no modelo da Renault. O modelo é construído a partir da plataforma M0, a mesma usada pelo Sandero, Logan e Duster. Ao que tudo indica, ele será equipado com um motor 1.6 litro SCe flex, também herdado desses três modelos, que é capaz de desenvolver até 120 cavalos de potência e 16,2 kgfm; com câmbio manual de cinco marchas.

Entre os equipamentos de série, o destaque será o controle eletrônico de estabilidade (ESP) nas versões mais caras. A linha do Renault Kangoo 2019 contará ainda com versões “civis” em configurações furgão (para o transporte de carga) e passageiro.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

Mais detalhes do novo modelo serão divulgados em breve. O lançamento deve acontecer até o fim deste semestre.

Dacia Dokker Stepway

Dacia Dokker Stepway

Confira o BlogAuto no: Youtube, Facebook, Google+, Instagram e Twitter.

Renault Kangoo 2019 deve chegar com versão Stepway