Chevrolet Sail

Esta semana publicamos algumas fotos tiradas pelo site chinês Auto Home que mostravam em ângulos muito fechados a nova geração do Chevrolet Sail, que antes era uma reestilização do nosso velho e conhecido Classic. Mas até o público de lá, pelo visto. Agora o mesmo site fotografou o modelo de ângulos mais favoráveis. Não chega a ser um primor de design, mas o compacto é bem superior ao Classic, sem dúvida.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Não ficou claro ainda de onde deriva essa plataforma, se a Chevrolet acabou fazendo uma espécie “Agile” – usando a mecânica do próprio Classic com uma nova carroceria – ou se partiu de outro conjunto.

Nos chamou a atenção a pequena janela-espia na frente, característica de carros com para-brisa muito inclinado, e as lanteras, que nos lembraram a do Symbol. O interior é simples, mas agradável e discreto.

Vai ver que é por isso a GM decidiu mudar nosso Classic: aproveitar o ferramental descartado pelos chineses.

Via Auto Home