Renault Master Asterix Estrella Mobil

Renault Master Asterix Estrella Mobil

A Estrella Mobil, fabricante de motorhomes customizados, com sede em Santa Branca, interior de São Paulo, acaba de anunciar sua primeira parceria com uma fabricante de veículos. O modelo furgão Renault Master, batizado de Asterix, contará com o exclusivo kit Estrella e poderá acomodar confortavelmente até quatro pessoas.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A parceria inclui uma linha exclusiva de financiamento e uma extensa rede de concessionárias para serviços. O furgão Renault Master é líder de vendas há oito anos consecutivos e já conquistou todos os prêmios de qualidade do mercado e foi eleito o veículo de maior valor de vendas da categoria. Ele vem com mais espaço e é um excelente custo-benefício.

Com o motor diesel dCi 2.3 l Turbo, o Master é até 24% mais econômico. E ainda por cima tem os preços de revisão e manutenção mais competitivos do mercado, além de ser fabricado no Brasil, o que é sempre uma vantagem em termos de preços e disponibilidade de peças.

O Renault Master tem 136 cv e mais torque em relação às versões anteriores. O motor também possui um sistema ADBlue que reduz os níveis de emissões nocivas de gases NOX.

Com interior pensado para facilitar ao máximo a vida do motorista, é equipado com multimídia de 7 polegadas com TV digital, painel e cluster com computador de bordo TFT de 3,5 polegadas. Além disso, possui recursos de segurança como controle adaptativo de carga, controle de estabilidade e tração, etc.

São mais de cem cores disponíveis para personalização e uma boa lista de opções para aprimorar ainda mais o veículo, que ainda poderá contar com autonomia energética.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

O Motorhome Asterix dispõe de duas camas de casal (2×1,40m e 1,30x2m), cozinha totalmente equipada com forno micro-ondas, fogão de duas bocas, lava-louça e frigorífico a bateria importado, sistema de aquecimento de água por caldeira, banheiro completo, um quarto completo para quatro pessoas, o exterior com cozinha e uma mala onde cabem uma máquina de lavar roupa e outros materiais como mesas e cadeiras.

O modelo já está disponível para venda. O veículo custa R$ 185 mil e a montagem do motorhome R$ 315 mil (valores de fevereiro de 2023).

Confira o BlogAuto no: Youtube, TikTok, FacebookInstagram, Twitter e Pinterest.

Renault Master Asterix um motorhome nacional