Ram 1500 Limited 2023

Ram 1500 Limited 2023

Com a chegada da Ford F-150, o pessoal da RAM resolveu trazer novidades. A Ram 1500 Limited será o próximo lançamento da marca americana no mercado brasileiro, e a confirmação vem de um trailer publicado no LinkedIn detalhando a versão luxo da Ram 1500.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O pacote de equipamentos é bem abastecido, com teto solar panorâmico, bancos dianteiros elétricos e ventilados, bancos aquecidos, porta-malas elétrico, rodas cromadas de 20 polegadas, estribos retráteis, vidros traseiros escurecidos e chave-no-lugar com partida remota.

O Limited apresenta controle de cruzeiro adaptativo, frenagem automática de emergência, aviso de colisão frontal, assistência de manutenção de faixa, alerta de tráfego cruzado traseiro, câmera retrovisora ​​no espelho interno, iluminação personalizada e muito mais.

A Ram 1500 Limited é equipada com câmbio automático TorqueFlite de oito marchas e 4×4 com tração reduzida, além do sistema de redução do freio motor, conta ainda com a funcionalidade Tow/Hall e monitoramento do reboque com assistente de conexão.

Cheia de cromo e tecnologia, a Ram 1500 Limited mantém o V8 Hemi 5.7 de 400 cv e 56,7 kgfm das versões 1500 Classic e 1500 Rebel. A imponente e repleta de tecnologia Ram 1500 Limited trará ainda mais sofisticação do que a 1500 Rebel, com acabamento premium diferenciado e acabamento em madeira também.

Com faróis full LED, lanternas traseiras em LED e bastante cromado, a 1500 Limited também traz uma grade exclusiva e para-choques. Além disso, contará também com cluster digital configurável e mais recursos na multimídia Uconnect, além de um melhor pacote de assistência ao motorista.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

Voltada mais para o luxo, ao contrário da Rebel, a Limited vai ampliar a gama 1500 no Brasil, fortalecendo um segmento que agora ganha corpo com a chegada de sua primeira rival, a Ford F-150, que competirá com a versão Platinun Limited do o F-150, enquanto o Ram 1500 Rebel enfrenta o Ford F-150 Lariat.

Além dele, a General Motors também terá aqui o Chevrolet Silverado, ambos com motores V8 a gasolina devido ao seu peso, que segundo a legislação nacional permite que sejam conduzidos por condutores com CNH B. O mesmo vale para o 1500 Limited. Preço? Ainda não há estimativa.

Confira o BlogAuto no: Youtube, TikTok, FacebookInstagram, Twitter e Pinterest.

Ram 1500 Limited vai chegar com luxo