Rolls-Royce Ghost 2013

Rolls-Royce Ghost 2013

A britânica Rolls-Royce abriu na última semana as portas do seu primeiro showroom na América Latina, tendo como representante o Grupo Via Italia, atual responsável por trazer oficialmente ao Brasil as marcas Ferrari, Lamborghini e Maserati. Situada na Avenida Cidade Jardim, 691, região nobre da cidade de São Paulo, o showroom não comercializará automóveis por menos de dois milhões de reais.

Não arrisque escolhas equivocadas ao comprar seu próximo carro! Nossa Consultoria Automotiva irá garantir que você adquira o veículo perfeito para suas necessidades e desejos, proporcionando segurança, conforto e satisfação. Não espere mais para fazer a escolha certa, Clique aqui agora mesmo!

Veja também: MINI Goodwood traz requinte de Rolls-Royce por menos de R$ 190 mil

O modelo mais “básico” da gama da montadora no mercado nacional é o Rolls-Royce Ghost, que pode ser adquirido por nada mais, nada menos que R$ 2,3 milhões (que pode aumentar conforme forem adicionados opcionais) e traz um propulsor V12 biturbo de 6.6 litros, de 563 cv e 79,5 kgfm de torque, capaz de ir de 0 a 100 km/h em 4,9 segundos, com velocidade máxima limitada eletronicamente de 250 km/h. O veículo estará disponível em versão normal ou estendida.

Na lista de opcionais, o Rolls-Royce Ghost traz itens como geladeira e kit para picnic no porta-malas, além de revestimento do teto com iluminação de fibra ótica. “Quem quiser pode até pedir para ter o seu nome escrito na soleira da porta. Mas isso tem um custo e consome um determinado tempo para ser implementado” informa Milton Chamen, gerente comercial da Rolls-Royce no País. Haverá ainda, mais adiante, o Rolls-Royce Phantom, nas variantes sedã, cupê, estendido, conversível e Drophead Coupé. Dependendo da configuração, as entregas podem variar de 120 a 180 dias.

Rolls-Royce Ghost 2013

Rolls-Royce Ghost 2013

Para facilitar o processo de escolha do veículo, a concessionária conta com o “Costumer Lounge”, uma sala onde são expostos diversos tipos de couro, madeira e tecidos que podem ser utilizados em cada um dos veículos da marca. O local ainda reserva uma tela de 65 polegadas onde um especialista e o cliente podem projetar virtualmente um modelo.

Por se tratar de uma empresa com carros exclusivos, a loja oferecerá atenção especial para cada um de seus clientes. Caso o veículo esteja fora da região da concessionária, um técnico é enviado para realizar revisões no modelo “Na eventualidade de uma unidade apresentar defeito, realizamos toda a logística de transporte para que possamos trazer o modelo de volta para a concessionária”, completa Chamen.

A empresa pretende comercializar entre oito e doze unidades de seus automóveis por aqui, volume que pode subir 20% em 2014. Durante o evento de abertura da revenda, Hugo Bustamante, gerente-geral para a América Latina da Rolls-Royce, confirmou que uma segunda loja da marca será inaugurada no continente. Desta vez, o Chile deverá inaugurar um novo ponto de venda da Rolls-Royce, já em novembro deste ano.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.