Rolls-Royce La Rose Noire Droptail

Rolls-Royce La Rose Noire Droptail

A Rolls-Royce apresenta o Rolls-Royce La Rose Noire Droptail, um carro de luxo marcante e escuro. Inspirado na rosa Black Baccara, o carro é uma obra-prima única. Com uma carroçaria vermelha complexa e um acabamento escuro distinto, este carro é verdadeiramente excepcional, a expectativa de preço é de US$ 30 milhões, ou seja, numa conversão direta, sem impostos, uns R$ 150 milhões.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Design Único
O La Rose Noire Droptail é baseado na beleza da rosa Black Baccara, uma flor amada pela família encomendadora. A pintura exterior é uma mistura única de vermelho intenso e escuro, criando uma aparência mutável, assim como a rosa que o inspirou.

Detalhes Exclusivos
Os detalhes do carro também são extraordinários. O acabamento escuro, chamado Hydroshade, é aplicado de forma inovadora, e os detalhes em metal no interior têm um acabamento reflexivo. O teto removível adiciona versatilidade ao carro, transformando-o de um roadster a um cupê impressionante.

Interior Deslumbrante
O interior do La Rose Noire Droptail é uma obra de arte. Um padrão complexo de pétalas de rosa é formado por peças de madeira preta e vermelha, representando a rosa Black Baccara. Os bancos são adornados com couro de alta qualidade, evocando a textura das pétalas.

Toque de Elegância
Um relógio exclusivo da Audemars Piguet é integrado ao painel, combinando perfeitamente com a estética do carro. A habilidade de usá-lo como um relógio de pulso é inovadora. A atenção aos detalhes é impressionante, desde os mostradores vermelhos até os detalhes gravados.

Celebração Personalizada
Para celebrar o La Rose Noire Droptail, os proprietários encomendaram uma safra especial de champanhe. Um exclusivo Rolls-Royce Champagne Chest foi criado para armazenar o champanhe de forma elegante. Este carro não é apenas uma máquina, mas uma celebração de luxo e estilo de vida.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

O Rolls-Royce La Rose Noire Droptail é mais do que um carro; é uma obra-prima que combina beleza, luxo e inovação. Inspirado pela rosa Black Baccara, este carro reflete o gosto requintado de seus proprietários. Com detalhes exclusivos, design impressionante e atenção meticulosa aos detalhes, ele se destaca como um ícone da Rolls-Royce.

Confira o BlogAuto no: Youtube, TikTok, FacebookInstagram, Twitter e Pinterest.

Rolls-Royce La Rose Noire Droptail o carro mais caro do mundo