Royal Enfield One Ride 2018

Royal Enfield One Ride 2018

Próxima de comemorar um ano em solo brasileiro, aconteceu o Royal Enfield One Ride 2018, a segunda edição nacional. O encontro reuniu 50 motociclistas, maior número de motociclistas pilotando motocicletas da marca juntos no Brasil desde a abertura da subsidiária.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

“Já contamos com uma comunidade unida, que é apaixonada pela Royal Enfield e entusiasta do moto purismo. Desejamos que cada vez mais motociclistas possam fazer parte dos nossos eventos, para aproveitar o que há de mais prazeroso no motociclismo”, comenta Claudio Giusti, diretor geral da Royal Enfield no Brasil – que fez parte do grupo durante o evento.

O One Ride 2018 foi promovido no último domingo (08/04), saindo da concessionária Royal Enfield São Paulo às 8h30 e percorrendo cerca de 200 quilômetros até atingir o Parque de Aventura Monjolinho, na cidade de Socorro, no interior de São Paulo.

Royal Enfield One Ride 2018

Royal Enfield One Ride 2018

Além das atividades disponíveis para os participantes do ride, como rafting e arborismo, foi montada uma tenda da marca para a realização de test rides por visitantes do local.

O tradicional passeio da Royal Enfield ocorre sempre no segundo domingo de abril e, este ano, chegou a sua oitava edição global. O One Ride 2018 aconteceu paralelamente em 28 países e teve o mote “Ride as One”, unindo centenas de cidades, milhares de motociclistas e muitos quilômetros rodados ao redor de uma só paixão: o moto purismo.

Royal Enfield One Ride 2018

Royal Enfield One Ride 2018

Veja também: As 5 motocicletas mais rápidas do mundo

Além dos 219 rides promovidos na Índia em mais de 119 cidades, outros locais que receberam o One Ride foram Milwaukee, nos Estados Unidos; Leipzig, na Alemanha; Barcelona e Madri, na Espanha; Milão e Turim, na Itália; Porto e Lisboa, em Portugal; cidade do Kuwait, no Kuwait; Hetauda, no Nepal; e Medellín e Bogotá, na Colômbia.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Royal Enfield One Ride 2018 o maior encontro da marca