Concessionária Jaguar Land Rover do Grupo SHC

Concessionária Jaguar Land Rover do Grupo SHC

O Grupo SHC, que é responsável pela importação e comercialização dos carros da JAC Motors; além de algumas concessionárias das marcas Citroën, Peugeot, Jaguar Land Rover e Volkswagen, além da Carbraxx (especializada em seminovos); anunciou recentemente a inauguração de uma nova revenda. Agora o grupo conta com uma nova concessionária Jaguar Land Rover no Jardim Anália Franco, zona leste de São Paulo (SP). Trata-se da segunda GB Cars em São Paulo.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A empresa é representante da Jaguar desde 1994, quando a fabricante britânica iniciou a importação oficial no País. A nova concessionária está localizada na avenida Regente Feijó, com 8 mil metros quadrados de área construída. Há ainda espaços delineados e dedicados ao showroom das duas marcas; com exibição das linhas de modelos novos e seminovos. O projeto foi concebido com base “nos princípios de transparência, flexibilidade e modularidade; que priorizam o conforto e a comodidade dos consumidores em um ambiente requintado e, ao mesmo tempo, sustentável”.

Concessionária Jaguar Land Rover do Grupo SHC

Concessionária Jaguar Land Rover do Grupo SHC

“Nossa expectativa é comercializar 400 unidades das marcas Jaguar e Land Rover por ano com a nova loja”, garante Sergio Habib, presidente do Grupo SHC. Com esta nova concessionária, o grupo chega a 45 pontos de venda.

O novo ponto dispõe também de uma área específica para atendimento de pós-venda, com serviços que podem ser agendados pela internet; além de uma infraestrutura moderna para os reparos dos carros das duas fabricantes, seguindo os critérios recomendados. “Nossa previsão é receber mais de 5 mil passagens anuais de oficina”, diz o diretor-geral da nova concessionária, Alan Ladeia.

Inauguração da concessionária Jaguar Land Rover do Grupo SHC

Inauguração da concessionária Jaguar Land Rover do Grupo SHC

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

Ainda de acordo com Ladeia, esta é a primeira concessionária JLR na zona leste de São Paulo e está situada a mais de 15 km da revenda mais próxima da marca, dispondo de uma linha completa de produtos e serviços. “Além de levar a marca para esse importante polo comercial de São Paulo, a GB Cars tem as maiores instalações dentre todas as premium da zona leste de São Paulo”, exalta Ladeia.

Confira o BlogAuto no: Youtube, Facebook, Google+, Instagram e Twitter.

Grupo SHC abre revenda Jaguar Land Rover em São Paulo