Traxx Star 50 2012

A Traxx, marca internacional do China South Industry Corporation Group, lançou na última quinta-feira, 26, a nova linha da pequena Star 50 cc, que chega ao mercado brasileiro com novo visual. O modelo recebeu um novo conjunto ótico com design mais atual, feixe de luz mais direcionado e os indicadores de direção integrados, com lente branca. Na traseira, a mudança se deu nos indicadores de direção, agora menores, com formato de diamante e com lentes brancas.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

As novas carenagens seguem as linhas tradicionais do modelo, mas ganharam bordas no protetor de pernas e linhas mais suaves. Além disso, a Star perdeu sua cestinha dianteira, que conforme divulgou a marca asiática em nota, era um “acessório pouco utilizado pelos clientes, que deixava o modelo com uma cara mais oriental”.

Traxx Star 50 2012

Além disso, a Star 50 apresenta um painel todo reformulado, com pintura prata e o fundo dos instrumentos em um quadriculado preto. O marcador de combustível posiciona-se em lugar de destaque e os indicadores de marcha dividem espaço com as luzes indicadoras do neutro, do farol alto e indicadores de direção.

A nova Traxx Star 50 já está sendo distribuída entre as mais de 100 revendas da marca, com preço sugerido de R$ 3.199,00 nas cores preta, vermelha, azul e dourada. A motoneta conta com garantia de dois anos sem limite de quilometragem e traz motor quatro tempos, partida elétrica e a pedal, câmbio com embreagem, semiautomática, rodas de liga-leve, bagageiro e painel com marcador de combustível e indicador de marchas.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.