Toyota Corolla Cross 2024 Facelift

Toyota Corolla Cross 2024 Facelift

O Toyota Corolla Cross é um SUV compacto com diversas faces, variando de acordo com o mercado. A versão tailandesa acabou de ser renovada, se aproximando mais dos modelos europeus, japoneses e americanos em termos de tecnologia, mantendo ao mesmo tempo características faciais distintas, e esse novo visual deverá chegar em breve por aqui, entre as novidades, ficou escondido o escapamento que sempre foi uma grande reclamação do modelo.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Design Aprimorado e Tecnologia Avançada do Toyota Corolla Cross

O facelift do Toyota Corolla Cross na Tailândia chega quase quatro anos após sua estreia em 2020. O destaque das atualizações exteriores é a grade redesenhada, apresentando um acabamento na cor da carroceria e um padrão de favo de mel. Além disso, o modelo adota um novo conjunto de faróis de LED Crystalized com sinais de mudança sequenciais, já presentes em outros mercados. Estes estão conectados ao emblema da Toyota por meio de uma peça de acabamento, lembrando o design de LED de largura total de outros modelos.

O restante da carroceria é mantido da versão anterior, incluindo o kit esportivo do acabamento GR Sport, que permanece inalterado. A paleta de cores possui cinco tonalidades, incluindo o novo Cinza Metálico Cimento.

Interior Aprimorado e Conectividade Avançada do Toyota Corolla Cross

No interior, o Corolla Cross atualizada apresenta um novo teto panorâmico sem moldura, que vem com uma persiana elétrica. O cockpit digital inclui um painel de instrumentos digital de 12,3 polegadas e um sistema de infotainment de 10,1 polegadas que é compatível com Apple CarPlay e Android Auto sem fio. O equipamento inclui um pad de carregamento sem fio, portas USB tipo C, ar-condicionado de zona dupla e uma suíte aprimorada de sistemas avançados de assistência ao motorista Toyota Safety Sense. Por fim, o estofamento interior está disponível em tons de preto ou rosa escuro.

Desempenho Eficiente e Opções de Motorização

Como seu antecessor, o modelo atualizado está disponível com um motor a gasolina naturalmente aspirado de 1,8 litros ou um trem de força híbrido autorecarregável de 1,8 litros. A versão não eletrificada produz 140 cv e 17,4 kgfm de torque, enviando potência para as rodas dianteiras através da transmissão Super CVT-i. O híbrido mais eficiente combina um motor de 1,8 litros com um motor elétrico para uma potência combinada de 122 cv, transmitida às rodas dianteiras através de uma transmissão E-CVT.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

Disponibilidade e Preços

As vendas do Toyota Corolla Cross 2024 já começaram na Tailândia. Os preços variam de 999.000 baht (USD 27.825) para o modelo de entrada 1.8 Sport, até 1.254.000 baht (USD 34.920) para a versão topo de linha HEV GR Sport. Com suas atualizações de design, tecnologia avançada e opções de motorização eficientes, a nova Corolla Cross promete conquistar ainda mais os consumidores em busca de um SUV compacto moderno e confiável.

Confira o BlogAuto no: Youtube, TikTok, FacebookInstagram, Twitter e Pinterest.

Toyota Corolla Cross muda na Tailândia e em breve aqui