Toyota Corolla Cross 2021

Toyota Corolla Cross 2021

A Toyota Motor Corporation adicionou o novo SUV compacto Corolla Cross à sua série Corolla. A estreia global do modelo foi realizada na Tailândia. O Corolla Cross será lançado em um número crescente de outros mercados, daqui para frente.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Desde o seu lançamento no Japão em 1966, a série Corolla vendeu um total acumulado de 48 milhões de unidades, em mais de 150 países e regiões ao redor do mundo; é o carro mais vendido da Toyota. O Corolla continuou evoluindo de acordo com as necessidades dos tempos. Ao adicionar um novo modelo à série Corolla para atender à crescente demanda de SUVs.

A plataforma TNGA permitiu ao Corolla Cross obter desempenho de alta qualidade. Além de seu conforto, o Corolla Cross oferece uma cabine espaçosa, fácil entrada e saída do carro, espaço para bagagem com 487 litros.

O Corolla Cross apresenta uma aparência com linhas mais fluidas que o normal da marca, uma vista lateral sugere um interior espaçoso.

Uma posição de condução elevada contribui para um amplo campo de visão e ajuda a minimizar pontos cegos, raio de giro mínimo de 5,2 metros.

Na Tailândia foi lançado como motor a gasolina 1.8 litro de 140 cv a 6.000 rpm e torque de 18 kgfm a 4.000 rpm acoplado a uma transmissão CVT. O peso total do veículo é de 1.325 kg.

Toyota Corolla Cross 2021

Toyota Corolla Cross 2021

Rodas de 17 polegadas com pneus 215/60R17 ou aro 18 com pneus 225/50R18.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

Por lá também uma versão híbrida muito parecida com o nosso Corolla com motor 1.8 de 98 cv mais um motor elétrico de 72 cv. Pelo Brasil deverá dividir os conjuntos mecânicos do irmão sedã, ou seja, motor 2.0 flex e o 1.8 flex híbrido.

Galeria

Confira o BlogAuto no: Youtube, TikTok, FacebookInstagram, Twitter e Pinterest.

Toyota Corolla Cross o novo SUV que vem para o Brasil