Toyota Hilux GR-Sport

Toyota Hilux GR-Sport

A nova Hilux GR-SPORT da Toyota GAZOO Racing é uma picape com espírito esportivo, desenvolvida com base em três conceitos principais: design esportivo inspirado no Rally-Road, desempenho aprimorado em estrada e fora de estrada, e alta performance de condução. Ela possui a lendária força, qualidade, durabilidade e confiabilidade da Hilux, combinadas com os aprimoramentos da GAZOO Racing.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A plataforma da Toyota Hilux GR-SPORT foi aprimorada, apresentando uma bitola mais larga, suspensão com amortecedores monotubo, freios aprimorados e mais potência em relação às outras versões da Hilux. Uma grande novidade são os freios a disco traseiros, que melhoram o desempenho de frenagem em condições adversas.

O design da picape foi cuidadosamente projetado para transmitir uma imagem poderosa, robusta e ágil, ao mesmo tempo em que melhora o desempenho aerodinâmico. A suspensão foi desenvolvida com amortecedores monotubo, molas e elásticos novos, proporcionando maior aderência e controle tanto em condições off-road quanto on-road.

A grade frontal maximiza a área de resfriamento, os dutos de ar e o design dos pneus melhoram a aerodinâmica, e a barra esportiva reduz a turbulência na traseira. A Hilux GR-SPORT transmite velocidade, aerodinâmica, agilidade e robustez em seu design, combinando elementos aerodinâmicos superiores com elementos inferiores robustos.

No interior, os bancos dianteiros apresentam design esportivo e são revestidos com couro natural, suede e material sintético. O painel e o console central são na cor preto brilhante, e alguns itens exclusivos da divisão GAZOO Racing, como a placa de identificação com o número da unidade, os apoios de cabeça dos bancos, as pedaleiras de alumínio e os tapetes exclusivos, destacam-se.

A Hilux GR-SPORT é equipada com um motor turbodiesel 2.8L de 4 cilindros em linha, com turbocompressor de geometria variável e intercooler, que entrega 224 cv de potência e 55,0 kgfm de torque. A transmissão automática de seis velocidades sequencial com paddle shift reforça o espírito esportivo do veículo.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

A nova Hilux GR-SPORT está disponível em quatro cores: Cinza Granito, Preto Attitude, Vermelho Volcano com teto preto (dual tone) e Branco Lunar com teto preto (dual tone). Ela pode ser adquirida em concessionárias da Toyota no Brasil, com preço de R$ 367.390.

Confira o BlogAuto no: Youtube, TikTok, FacebookInstagram, Twitter e Pinterest.

Toyota Hilux GR-SPORT melhor do que nunca