Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Daqui há pouco mais de um mês estréia no Brasil a nova geração do Corolla, a 3ª fabricada no país. O sedã da Toyota será mostrado ao público no dia 28 de março, uma sexta-feira (corrigindo, no dia 26 de março). Comenta-se que a versão nacional terá elementos da européia e da norte-americana, mas nós apostamos que será mais parecido com o europeu mesmo afinal o brasileiro exige um certo requinte nessa categoria que os Estados Unidos não tem por tratá-lo como um carro compacto.

Nesta sexta-feira, dia 22 de fevereiro, aconteceu outro fato importante relacionado ao Corolla: foi o último dia de produção do modelo em Indaiatuba, onde está a fábrica da Toyota no Brasil. Foram quase seis anos de produção de um modelo que fez um imenso e inesperado sucesso.

Vamos levantar os dados de venda nesse período para saber aproximadamente quantos Corollas dessa geração foram vendidos aqui.