Uber

Uber

O Uber anunciou nesta semana um novo recurso que era esperado faz tempo, que permite solicitar recursos para amigos ou parentes, mesmo eles que não utilizem o aplicativo de transporte. Com a nova ferramenta, é possível, por exemplo, pedir uma viagem para uma pessoa que não possua um smartphone, ou seja, não precisa ser usuário do app.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Quando o usuário configurar um ponto de partida longe da sua localização atual, o Uber vai perguntar se a corrida é para um amigo ou parente. Você então poderá selecionar o passageiro a partir da sua lista de contatos, definir o destino e pedir a corrida em nome dessa pessoa.

O passageiro então receberá uma mensagem de texto no celular informando que o motorista está a caminho, juntamente com um link trazendo a rota e um contato do motorista.

Uber

Uber

Veja também: Os melhores compactos do Brasil com motor três cilindros

A novidade chega aos aplicativos ainda nesta semana a um total de 30 países, mas o Brasil não está incluso nesta lista inicial. O escritório do Brasil não soube informar se a ferramenta chegará por aqui.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Uber vai permitir pedir corrida para parentes e amigos