Van Damme no espaço

Van Damme no espaço

No ano passado Van Damme se um filme dos caminhões Volvo que muitos pensaram que foi fake, uma pena. Porque foi de verdade. E foi feito em um único take, logo na primeira tentativa, veja a matéria aqui.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

“A façanha foi real e realizada em apenas um take”, disse Anders Vilhelmsson, gerente de relações públicas para a marca Volvo Trucks. “É um golpe ousado, mas tivemos total controle. Nunca houve qualquer perigo real envolvido”.

Van Damme

Van Damme, 53 anos, foi preso a cordas de segurança que não são visíveis no filme, e cada pé ficou em pequenas plataformas que foram construídas nos espelhos laterais dos caminhões.

Logo depois mostrando o seu poder, Chuck Norris resolveu humilhar o Van Damme, mostrando como é um verdadeiro espacato épico. Claro que é tudo computação gráfica e que ficou muito engraçado ficou.

Mas para quem achava que a brincadeira tinha acabado, eis que o Van Damme resolve fazer a tréplica do espacato, agora no espaço.

Veja também: Avaliação: Volkswagen up! 2015, um ‘UPgrade’ na categoria

E agora Chuck Norris? vai ser entre dois planetas…heheheh

Vídeos da disputa do Van Damme e Chuck Norris

Primeiro Round

Segundo Round

Terceiro Round

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.