Van Damme

Van Damme

Se você duvidou que o filme dos caminhões Volvo com o Van Damme foi fake, uma pena. Porque foi de verdade. E foi feito em um único take, logo na primeira tentativa.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

“A façanha foi real e realizada em apenas um take”, disse Anders Vilhelmsson, gerente de relações públicas para a marca Volvo Trucks. “É um golpe ousado, mas tivemos total controle. Nunca houve qualquer perigo real envolvido”.

Van Damme, 53 anos, foi preso a cordas de segurança que não são visíveis no filme, e cada pé ficou em pequenas plataformas que foram construídas nos espelhos laterais dos caminhões.

Van Damme na propaganda da Volvo

Van Damme na propaganda da Volvo

Os pés de Van Damme não estão presos nos espelhos, garante o diretor do vídeo, Andreas Nilsson, “mas nós o mantivemos preso (a cordas) para que, se ele caísse, não morreria, obviamente. Não quero ser responsável pela morte dos Músculos de Bruxelas”.

Foi filmado por Nilsson em uma pista fechada na Espanha, chamado Ciudad Real, localizada ao sul de Madrid. Antes das filmagens, a equipe de produção ensaiou a façanha por três dias. A versão final teve que ser concluída no prazo de apenas 15 minutos — 8h05 – 08h20 — quando a luz do sol foi.

Veja também: Exclusivo: Chevrolet Corvette está chegando ao Brasil oficialmente

Nilsson disse que os motoristas dos caminhões tiveram um papel-chave. ”O que eles fizeram foi fantástico. Eu não sei se você já tentou dirigir um caminhão para trás, mas não é a coisa mais fácil”, disse ele. ”E depois mantê-lo no controle total quando ele começa a se esparramar é muito, muito difícil.”

Trechos de uma matéria publicada no The Wall Street Journal.

Vídeo da propaganda da Volvo com Van Damme

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.