Museu da McLaren em Londres

Museu da McLaren no Reino Unido

A McLaren, fabricante britânica de automóveis superesportivos e equipe de automobilismo que compete na Fórmula 1, também abriu suas portas ao público online para visitar seu museu, em Woking, no Reino Unido. O “McLaren Technology Center” (Centro de Tecnologia da McLaren) pode ser visitado pelo Google Maps através do seu smartphone, tablet ou computador.

Quer parcelar os débitos do seu carro? Faça tudo online: licenciamento, IPVA e multas sem todo o processo burocrático. Saiba mais, clicando aqui.

O museu da marca, além dos modelos superesportivos, como o MP4-12C, e outros carros que levam a sua marca, exibe uma sala dedicada exclusivamente aos troféus da escuderia. O destaque vai para os carros usados por Ayrton Senna na conquista de seus três títulos, Alain Prost também para conquistar seus três títulos e Lewis Hamilton no campeonato de 2008.

Além do museu, o Centro de Tecnologia abriga a sede da marca e a unidade fabril, que juntos ocupam um espaço de 500 mil metros quadrados. Há ainda um lago artificial que completa o semicírculo formado pelo prédio, com 500 mil metros cúbicos de água. Ele foi projetado em 1999 e concluído em 2003.

Se você não conseguir abrir, acesse aquipara ver diretamente no Google Street View.