Volkswagen Golf Gti 2014

Volkswagen Golf Gti 2014

A Volkswagen vai anunciar nesta quinta-feira, 3, em Brasília, que investirá cerca de R$ 700 milhões na fábrica de São José dos Pinhais, no estado do Paraná. O assunto já era esperado há tempos desde que a Audi confirmou que fará o A3 Sedan e o Q3 na fábrica paranaense.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Como a família Audi A3 e o Volkswagen Golf usam a mesma plataforma MQB, era questão de tempo para que a Volks fizesse a sua parte no negócio e isso significa produzir o Golf VII no Brasil e também a nova geração do Tiguan, como Blogauto revelou com exclusividade.

Veja também: Como trabalhar para uma fábrica de automóveis?

Estima-se que a nova linha de montagem da marca alemã terá capacidade para cerca de 72 mil carros por ano, sendo 48 mil para a Volkswagen e 24 mil para a Audi.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.