Mussum no comercial do Volkswagen Fusca 2013

Mussum no comercial do Volkswagen Fusca 2013

Na semana que vem, mais precisamente na segunda-feira, dia 25, a Volkswagen estreia a nova campanha para apresentar o Volkswagen Fusca 2013, e para quem esta esperando modernidade no comercial, nada disso eles forma para os anos 70 e mandaram muito bem na reprodução da época.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Filmado no Viaduto do Chá, no centro de São Paulo, os comerciais voltam para a época em que o fusca era o carro mais vendido no Brasil, a década de 1970. O apresentador Cazé (Mtv) mostra o Novo Volkswagen Fusca para os pedestres do passado, e conta, ainda, com a participação especial do jogador Rivellino e do sempre engraçado e saudoso Mussum.

Veja também: Qual marca de automóveis é a maior no Facebook?

Foram utilizados vários carros, em especial Fusquinhas, e ônibus originais da década, mas detalhes como o piso do Viaduto, atualmente liso, e que antes era composto por milhares de mapas do estado de São Paulo em pedras portuguesas, foram reconstruídos digitalmente.

Assistam as duas versões do comercial.

 

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.