Flagra Volkswagen Jetta 2019 R-Line

Flagra Volkswagen Jetta 2019 R-Line

Pingou no Whatsapp, as fotos da nova geração do Jetta já emplacado no Brasil e sem nenhuma camuflagem, o modelo que chega no próximo mês, e, sem dúvidas, será uma das principais atrações da marca no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo 2018, no São Paulo Expo.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O novo sedã Volkswagen Jetta 2019 chegará inicialmente somente com o motor 250 TSI, um 1.4 litro 4 cilindros TSI Flex de 150 cv, com torque de 25,5 kgfm, acoplado a uma transmissão automática de seis velocidades. As fotos do modelo flagrado é da versão R-Line, e será o topo de linha, a versão de entrada será a Comfortline.

Os preços deverão ultrapassar a casa dos R$ 100 mil, para a versão Comfortline e mais de R$ 110 mil para a versão R-Line que você pode ver nas fotos.

Flagra Volkswagen Jetta 2019 R-Line

Flagra Volkswagen Jetta 2019 R-Line

O Volkswagen Jetta na versão Comfortline deverá ter como principais conteúdos direção com assistência elétrica, voltante multifuncional, multimídia de mais de 6 polegadas, além de rodas de 16 polegadas. Complementam o pacote os tradicionais ar-condicionado e vidros e travas com acionamento elétrico nas quatro portas.

Já o sedã Volkswagen Jetta 2019 na versão R-Line passa a ter rodas de 17 polegadas escurecidas, o multimídia passa para 8 polegadas, ar-condicionado digital automático, além do teto solar panorâmico.

Flagra Volkswagen Jetta 2019 R-Line

Flagra Volkswagen Jetta 2019 R-Line

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

As linhas do modelo trazem na dianteira linhas que remetem ao Passat e o belo Arteon, já a traseira lembram muito o irmão nacional VW Virtus.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Volkswagen Jetta 2019 R-Line está chegando (Flagra)