Hyundai i30

Adivinha quem anda emplacando unidades como nunca? Eles mesmos. O Chevrolet Agile e o Hyundia i30 voltaram a surpreender em dezembro. Os números até esta quarta-feira já são melhores que os de novembro quando ambos obtiveram seus melhores resultados – o Agile acumulava 5 970 emplacamentos enquanto o i30, 3 143 unidades.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O carrinho da Chevrolet passará a marca de 6 mil unidades apesar de o próprio diretor de vendas da marca ter previsto que o volume nessa faixa não deverá se manter. Será? E olha que a GM simplificou a versão LT, de entrada, para torná-la mais acessível a partir de R$ 33 801.

Já o coreano i30 virou fenômeno. Como já dissemos, nem o fato de não ter flex e de seu pacote de peças ser caríssimo segundo a Anfavea tem prejudicado suas vendas. É como se ele participasse de outro segmento. Antes dele, os hatches médios brigavam para beirar 2 mil unidades por mês – exceto o Astra, mas o Chevrolet nem compete com seus pares por custar mais barato.

Não é para menos que o caso da Hyundai virou dor de cabeça para as grandes montadoras. A Ford, por exemplo, foi criticada pela ausência de motor flex no novo Focus, mas a mesma regra não valeu para o i30.

Tudo leva a crer que dezembro mostrará uma boa recuperação das vendas em relação a novembro, mas abaixo de outubro e setembro. Vamos conferir na semana que vem.

Chevrolet Agile Sunny