Audi R8 Spyder

Audi R8 Spyder

O filme 50 Tons de Cinza, que estreou nas telonas no último dia 12, encanta parte dos telespectadores com os carros de Christian Grey, sendo diversos modelos da Audi. Grey usa os veículos com uma das maneiras para impressionar a jovem Anastasia Steele: em uma das cenas, ela vê uma série de carros na garagem e questiona “Qual desses é seu?” e ele responde “Todos!”.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Durante o filme, o protagonista divide a cena com o utilitário-esportivo Q7, o esportivo S7 e o superesportivo R8. Além disso, logo após a formatura, Anastasia é presenteada por Grey com um Audi A3 Sedan.

Audi Q7 Ambiente

Audi Q7 Ambiente

O Audi R8 pilotado por Christian Grey é o modelo topo de linha da fabricante alemã, sendo que o exemplar do filme é o Spyder, versão conversível da gama. O modelo vem equipado com um motor 5.2 litros FSI quattro, capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 3,8 segundos e atingir uma velocidade máxima de 311 km/h. Nos diferenciais, o bólido traz painéis laterais e tampa sobre o compartimento da capota em fibra de carbono.

Além do A3 Sedan, Anastasia é presenteada com uma versão branca do modelo no seu aniversário de 22 anos.

Audi S7 Sportback 2015

Audi S7 Sportback 2015

O Audi Q7, por sua vez, é dirigido por Jason Taylor, motorista de Christian Grey. O SUV conta com um motor 3.0 Turbo FSI, com direito ao câmbio automático Tiptronic de oito marchas e a tração integral quattro, que divide o torque entre os dois eixos de forma independente. Segundo dados da fabricante, o modelo pode acelerar de 0 a 100 km/h em 6,9 segundos e atinge velocidade máxima de 243 km/h.

Veja também: 10 carros mais caros em 2014 nos leilões

O Audi S7, por sua vez, é usado por Grey para impressionar Anastasia. Quando Anastasia Steele vai visitar sua mãe na Georgia e o jovem bilionário vai atrás da namorada, ela se mostra confusa e diz que “quer mais”. Para surpreendê-la, o executivo a leva a bordo de um S7 para um aeroporto onde eles fazem um passeio de monomotor. O modelo usa um 4.0 TFSI V8 e acelera de 0 a 100 km/h em 4,7 s, com máxima de 250 km/h.

Audi A3 Sedan

Audi A3 Sedan

Por fim, o Audi A3 Sedan das cenas é vermelho. Ao receber o presente, Anastasia ri e diz que o carro não faz o estilo dele, uma vez que ele está sempre com superesportivos ou SUVs da marca. O modelo está disponível no Brasil com os motores 1.4 TFSI de 122 cv e 1.8 TFSI de 180 cv.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.

Audi tem quatro modelos no 50 Tons de Cinza