Milésima unidade do Aventador

Quinze meses após ter sido lançado, o Aventador LP 700-4 atingiu uma marca história na unidade fabril da Lamborghini em Sant’Agata Bolognese, na Itália. A chave da unidade comemorativa foi entregue pelo CEO da montadora, Stephan Winkelmann, ao designer Hans Scheidecker, que já conta em sua garagem uma unidade do Diablo. Com isso, o Aventador superou o Murciélago, seu sucessor, que levou mais de dois anos para chegar a mil unidades produzidas.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Deste volume, apenas cinco unidades foram destinadas ao mercado brasileiro, sendo duas em 2011 e três neste ano. A terceira unidade, no entanto, ainda não foi vendida e está em exposição na revenda Via Itália, em São Paulo, importadora oficial dos modelos da Lamborghini. De acordo com a empresa, a produção do Aventador já está garantida para os próximos 18 meses. Atualmente, a unidade italiana produz cerca de 4 unidades do Aventador por dia, podendo atingir até 5 exemplares diariamente. Há um ano atrás, este volume era de três unidades por dia.