Brilliance M2

Quem se define assim é a própria Brilliance antes que alguém ache absurdo. Não podemos afirmar nada sem conhecer seus produtos, mas um ponto a favor a montadora chinesa tem: ela produz BMW em seu país em parceria com a marca alemã. Não poderia ter escola melhor. Pois a marca pode ter seus carros vendidos no Brasil em breve. A CN Auto, distribuidora da Hafei e representante da Jinbei, anunciou hoje que tem planos de vender os automóveis da Brilliance aqui.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A Brilliance Auto, aliás, é dona da marca Jinbei que vende a Topic reformulada no país. Fechar um acordo para importar os modelos do braço mais sofisticado da empresa é natural, portanto.

Brilliance FRV

Entre os veículos vendidos por ela estão o M2, também chamado de BS4, o hatch FRV e o sedã M1. O design é italiano com projetos da Pininfarina e da Italdesign Giugiaro. Por fora, os carrros têm boa aparência, mas a foto do interior não encantou tanto. O motor do M2 é um 1.8 turbo com 150 cv ou 170 cv, dependendo da versão.

A Brilliance tentou sem sucesso vender o modelo BS6 na Alemanha, vejam só, há alguns anos, mas o crash-test foi reprovado – o carro conseguiu apenas uma das cinco estrelas.

Brilliance M2