Teaser da nova geração do Chevrolet Camaro

Teaser da nova geração do Chevrolet Camaro

A sexta geração do esportivo Chevrolet Camaro já está pronta para chegar ao mercado. A fabricante norte-americana vai apresentar a nova linha do muscle-car no dia 16 de maio, durante um evento especial em Detroit, mais precisamente no Belle Isle Park, que possui 982 hectares, que deverá reunir cerca de mil pessoas.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O lançamento do novo Chevrolet Camaro será acompanhado de outras atrações, como o Museu do Camaro, com os exemplares mais importantes da história do modelo esportivo. Além disso, os convidados terão a oportunidade de pilotar o Camaro Z/28 2015 em torno da ilha, e também se reunir com os designers e engenheiros responsáveis pelo novo Camaro.

Emblema do novo Camaro

Emblema do novo Camaro

Os interessados pelo novo modelo poderão se cadastrar em um site especial, que mostra ainda o som do motor. O portal disponibiliza ainda alguns outros vídeos e informações, que devem ser disponibilizados nas próximas semanas.

Veja também: 10 carros mais caros em 2014 nos leilões

Ainda não há muitos detalhes a respeito do novo Chevrolet Camaro, mas como dá para notar na imagem acima, o novo modelo vai contar com um visual mais agressivo. Além disso, o esportivo receberá materiais mais leves para registrar uma redução de peso, ao passo que a versão mais barata da linha deve contar com um novo motor turbo a gasolina de quatro cilindros.

Mais detalhes devem ser divulgados durante a apresentação do modelo.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.

Chevrolet Camaro 2016 chega no dia 16 de maio