Chevrolet Sonic

O próximo lançamento da Chevrolet no Brasil foi confirmado oficialmente pela marca no Facebook. É o Sonic, o compacto premium que chegará em versões hatch e sedã. A montadora criou uma campanha que envolve um jogo na internet e o lema “Pegue Se For Capaz”. No vídeo, divulgado a pouco, um exemplar do Sonic é “lançado” de um avião. Segundo o texto, quem “pegar” o carro pode levá-lo para casa.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Como se vê, o Sonic se diferenciará da dupla Agile/Cobalt por ser voltado a um público mais jovem. Com visual mais esportivo e um novo motor 1.6 Ecotec de cerca de 120 cv, o Sonic virá do México por enquanto. Sua missão é brigar de igual para igual com o New Fiesta, outro mexicano.

Com visual inspirado em motos, o Sonic – também chamado de Aveo – é um modelo com bons argumentos para quem reclama de falta de modernidade na GM. Ele deve ter preços na faixa de R$ 45.000 e R$ 55.000 e, assim, fazer a ponte entre Agile/Cobalt e os dois Cruze.