Vectra Collection

A série especial de despedida do Vectra já está sendo divulgada pela Chevrolet nas principais mídias, como podemos ver na imagem acima de anúncio do Collection no site da marca americana.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O Vectra Collection limitado a duas mil unidades foi lançado recentemente pela Chevrolet, que vem com itens exclusivos e um preço razoável. A série prepara o sedã para sair de linha para a chegada do Cruze. Os principais itens da série do modelo são: bancos em couro com assinatura Collection, rodas do Vectra GT-X em alumínio aro 17’’, nova cor verde Lotus metálica, câmbio automático, airbags frontais e ABS, manual do proprietário em couro com numeração de 0001 a 2000.

O preço sugerido pela Chevrolet é de R$ 65.400. A marca diz que o Vectra Collection é um automóvel para ser colecionado, assim como na antiga geração do modelo que recebeu uma série com este mesmo nome.