Chevrolet Onix Effect

Chevrolet Onix Effect

A Chevrolet está comemorando os resultados do Onix no mercado brasileiro no ano de 2015. O hatch compacto, lançado no fim de 2012, conseguiu superar modelos como Fiat Palio e Volkswagen Gol e se posicionou como o automóvel mais vendido do País no ano passado. Trata-se da primeira vez que o Chevrolet Onix conquista este título.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Antes do Chevrolet Onix, dois outros Chevrolet alcançaram o posto de modelo preferido dos brasileiros: o Monza e o Chevette. Ambos já descontinuados. Tricampeão (1986, 1985 e 1984), o Monza até hoje é o único sedã médio a ter chegado ao topo. Já o Chevette conquistou o título em 1983. Na história da indústria automobilística nacional, a Chevrolet é a primeira marca a colocar três diferentes carros de passeio no posto mais alto do ranking.

De acordo com a Chevrolet, a boa aceitação do Onix deve-se a diversos fatores, como o visual, tecnologia, nove combinações diferentes, boa lista de itens de série, entre outros. “O Onix transmite modernidade e sofisticação, tem preço competitivo e ainda oferece espaço interno superior ao de concorrentes. Características relevantes para o consumidor que busca um veículo moderno e acessível para o uso cotidiano ou mesmo para viajar com a família”, justifica o vice-presidente da GM do Brasil, Marcos Munhoz.

Hyundai HB20 2016

Hyundai HB20 2016

O Chevrolet Onix registrou 125.058 unidades emplacadas de janeiro a dezembro, enquanto o Fiat Palio, segundo colocado, conseguiu emplacar 121.535 exemplares. Em terceiro lugar aparece o Hyundai HB20, com 109.871 unidades vendidas e, em quarto, o Ford Ka, que registrou 89.767 vendas no período. A quinta posição ficou com o Volkswagen Gol, com 82.386 exemplares.

Veja também: Os melhores SUVs do Brasil com preço até R$ 80 mil

Na sexta colocação, o Volkswagen Fox aparece com 79.222 unidades. Já em sétimo, o Fiat Uno surge com 79.046 modelos emplacados. Na oitava posição está o Renault Sandero, que registrou 77.852 unidades vendidas, enquanto a nona posição ficou com o Chevrolet Prisma, com 69.920 exemplares. Por fim, fechando o Top 10, o Toyota Corolla ficou com 66.946 unidades vendidas, sendo o único sedã médio da lista.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no  Google+.

Chevrolet Onix lidera vendas em 2015