Flagra do Chevrolet Sonic 2015

Flagra do Chevrolet Sonic 2015

Ao que tudo indica, o Chevrolet Sonic ganhará mudanças visuais, ao menos no mercado chinês. Uma nova versão reestilizada do compacto em sua carroceria sedã foi vista sem nenhuma camuflagem pelo site CarNewsChina e deverá chegar ao país asiático em setembro deste ano. Por lá, o modelo é conhecido como Aveo.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Na dianteira, o Chevrolet Sonic 2015 traz faróis sem aquela peça preta, com um desenho mais convencional. A grade também recebeu mudanças, ainda dividida ao meio, sendo que a parte de cima conta com a gravatinha dourada e a de baixo abriga o suporte de placa, ao estilo da nova geração do Cruze. O para-choque também mudou.

Flagra do Chevrolet Sonic 2015

Flagra do Chevrolet Sonic 2015

Na traseira, o Sonic recebeu lanternas com lentes lisas, além de uma nova tampa do porta-malas – com um prolongamento na parte superior que simula um aerofólio – e para-choque redesenhado. O interior não saiu nas imagens, mas é provável que a cabine do modelo não passe por modificações, assim como a gama de motores, que no Brasil traz o 1.6 Ecotec, com câmbio manual ou automático.

Ainda não se sabe se essa versão do Chevrolet será exclusiva da China ou estará disponível em todos os outros mercados. A nova geração do Chevrolet Sonic é esperada para entre 2016 e 2017.