Jiangling Landwind X8

Nem as medidas protecionistas do governo brasileiro têm impedido que algumas marcas chinesas desistam do Brasil. Uma delas, ao que parece, é a Jiangling, que trouxe para o país em janeiro quatro unidades do modelo Landwind X8 para testes por aqui.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O X8 é uma espécie de clone do Outlander, da Mitsubishi, mas com modificações visuais até que consideráveis. Os exemplares que foram importados para o Brasil têm motor 2.0 e 2.4, ambos a gasolina, o segundo com tração integral.

Curiosamente, o X8 não aparece no site da marca na China. O modelo apresentado pela Jiangling é o bem mais agradável Yusheng. A marca é parceira da Ford por lá onde produz a van Transit. A Jiangling já teve seu nome cotado para o Brasil há cerca de dois anos, mas não se ouviu mais nada desde então.

Jiangling Landwind X8

Jiangling Landwind X8