Dodge Ram 1500

“Vem ni mim Dodge Ram”. A música que já se posiciona nas paradas das rádios brasileiras pode ser condizente ao risco que a grandalhona pode provocar, principalmente nos Estados Unidos, onde o modelo foi classificado como o veículo mais perigoso, de acordo com site estadunidense 24/7 Wall St., que divulgou uma lista com os sete carros mais inseguros do país.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Esse resultado teve como base os principais órgãos de segurança daquele país, como NHTSA (National Highway Traffic Safety Administration) e IIHS (Insurance Institute for Highway Safety). A Dodge Ram 1500 foi a pior nos testes de impacto, com destaques para os danos provocados após colisões laterais e capotamentos. Nos EUA, a Ram vendeu mais de 100 mil unidades de 2007 a 2011, já que os consumidores norte-americanos tem certa queda por modelos grandes – no entanto, carros compactos não são tão populares por lá.

Além da Dodge, outros modelos como Chevrolet Colorado Crew Cab, Mazda CX-7 e CX-9, Nissan Pathfinder, Jeep Wrangler e Suzuki SX4 também apareceram no ranking.