Ferrari 458 MM Speciale

Ferrari 458 MM Speciale

Se uma Ferrari já é um carro exclusivo, agora imagine um modelo de Maranello projetado especialmente para uma única pessoa? Pois foi isso que a Ferrari Special Projects fez devido a uma encomenda realizada por um endinheirado de algum canto do mundo. O resultado é a nova Ferrari 458 MM Speciale, modelo baseado na 458 Speciale que se diferencia pelo visual mais agressivo, inspirado na Ferrari GTO.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O novo superesportivo traz uma nova carroceria de alumínio feita à mão, com direito a novos para-choques em fibra de carbono, colunas “A” pintadas na cor preta, colunas “C” inclinadas para trás, entradas de ar mais amplas para otimizar o arrefecimento do motor, dupla saída de escape integradas ao difusor traseiro, aerofólio com formato mais discreto, entre outros. Há ainda faróis redesenhados, nova tampa do motor, lanternas traseiras em LED, rodas exclusivas e faixas alusivas à bandeira da Itália.

Ferrari 458 MM Speciale

Ferrari 458 MM Speciale

Imagens do interior não foram reveladas, mas sabe-se que a Ferrari usou couro marrom com costuras brancas para revestir boa parte da cabine, além de aros das saídas de ar pintadas em um tom de branco e novo sistema de som.

A Ferrari não divulgou quaisquer detalhes a respeito da mecânica da 458 MM Speciale, mas acredita-se que o modelo tenha sido equipado com o mesmo propulsor da versão original, um V8 aspirado de 4.5 litros, que rende 605 cv e 55,1 kgfm, capaz de levar o carro de 0 a 100 km/h em 3 segundos e alcançar velocidade máxima de 325 km/h.