Ferrari GTC4 Lusso

Ferrari GTC4 Lusso

Em vez de ganhar uma reestilização, da Ferrari FF, lançada há quase cinco anos, deixou de ser produzida para a chegada de sua sucessora. A nova GTC4 Lusso foi anunciada recentemente pela montadora italiana e será uma das atrações do Salão de Genebra, entre os dias 3 e 13 de março, com chegada ao mercado prevista para o segundo semestre deste ano.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O novo modelo se destaca logo de cara pelo visual mais moderno, com direito a um novo conjunto de faróis em LED e para-choque com uma enorme entrada de ar com filetes horizontais na dianteira, laterais com formas musculosas e traseira destacando as novas lanternas de formato circular.

Ferrari GTC4 Lusso

Ferrari GTC4 Lusso

O interior foi totalmente redesenhado, com direito a uma nova central multimídia com tela sensível ao toque de 10,25 polegadas e um display posicionado à frente do passageiro, que exibe informações sobre o veículo, como marcha selecionada e conta-giros.

Na motorização, a nova Ferrari GTC4 Lusso traz um motor V12 naturalmente aspirado de 6.3 litros, que desenvolve 690 cavalos de potência (aumento de 30 cv) e 71,1 kgfm de torque (1,5 kgfm a mais), a 5.750 rpm, sendo que 80% já está disponível a 1.750 rpm. De acordo com a marca, o modelo consegue acelerar de 0 a 100 km/h em 3,4 segundos e alcançar velocidade máxima de 335 km/h.

Há ainda o sistema 4RM-S de tração permanente e direção nas quatro rodas, que dispõe de uma configuração capaz de esterçar as rodas traseiras, melhorando a performance do carro em curvas.