Ford EcoSport Titanium

Ford EcoSport Titanium

Conforme a própria o fabricante anunciou no início deste mês, a segunda geração do Ford EcoSport será vendida na Europa. E o novo modelo fará sua primeira aparição ao público do velho-continente no Salão de Paris, que acontecerá entre os dias 29 de setembro e 14 de outubro, segundo informou o jornalista Fernando Calmon em seu Twitter. A chegada do Ford EcoSport no mercado europeu acontecerá nos próximos 18 meses, segundo o novo presidente da Ford Brasil, Steven Armstrong, em São Paulo, sem uma data específica.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Veja também: Ford Edge 2013 chega com poucas mudanças por R$ 127.700

De acordo com Armstrong, o SUV compacto será comercializado “em toda a União Europeia”. Por lá, o Ford EcoSport virá equipado com o motor 1.0 Ecoboost, que usa o conceito de downsizing, com menos volume e mais potência, e equipa, por exemplo, a terceira geração do Focus. Na China o modelo também é ofertado com o propulsor um litro turbo. De acordo com a empresa, o novo EcoSport atenderá mais de 100 mercados e será produzido na China, Tailândia e Índia.