Primeira imagem do Ford EcoSport 2013 de produção

Como já havíamos publicado no início desta semana, a Ford fará uma evento na Bahia, mais precisamente na cidade de Salvador, para a apresentação mundial da nova geração do EcoSport. Simultaneamente com o Brasil, haverá uma apresentação do automóvel no Salão de Pequim, na China. Para promover o modelo, a Ford realizará na véspera do lançamento um com Carlinhos Brown e a banda Timbalada na capital baiana.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

No convite enviado à imprensa nesta quarta-feira, 11, a Ford revelou a primeira imagem oficial do novo EcoSport de produção. E como já dava para perceber através de flagras, o modelo de rua é exatamente o mesmo da versão conceitual, com diferença nos faróis, mais simples e sem iluminação em LEDs. Um aplique prateado na parte inferior do para-choque também não é encontrado no automóvel. O interior, um dos mistérios do carro, não foi revelado.

Além disso, ainda no convite, a Ford divulgou que o carro da foto é na versão Titanium, topo de linha do Eco, que virá equipada com o motor 2.0 litros Duratec, capaz de render 148 cv de potência máxima. As versões mais baratas virão equipadas com o propulsor 1.6 litro 16V Sigma, já presente no New Fiesta e no Focus.