JAC SII

Como resistir a uma fórmula matadora e consagrada? Pelo jeito, os executivos da JAC não conseguiram e preferiram copiar na cara dura a concorrência ao desenhar o SII, crossover que a marca chinesa lançará oficialmente durante o Salão de Pequim, dentro de alguns dias.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Mais imagens do modelo apareceram na internet e confirmaram que a montadora “deu folga” à sua equipe de design sediada na Itália, além de economizar uma graninha ao dispensar a ajuda da Pininfarina, que projetou J3, J5 e J6. Como as fotos não nos deixam mentir, o SII (também chamado de S2), é uma mistura de ix35 com elementos do Elantra e da Audi.

O resultado, para o bem ou para o mal, ficou bom, claro. E dificilmente não seria, mas custava criar algo com mais identidade própria? Uma pena para uma marca que se destaca das demais chinesas por ter mais personalidade.

JAC SII

Pelo menos o SII deve trazer na bagagem duas novidades técnicas elogiadas, um motor turbo de 1.5 litro e um câmbio de dupla embreagem. Se terão a qualidade dos equivalentes ocidentais, aí é outra história.

A JAC mostrará o SII – que merece ganhar outro nome no Brasil – no Salão de Pequim dentro de alguns dias. Uma delegação brasileira capitaneada pelo presidente da JAC aqui, Sérgio Habib, cobrirá o evento e visitará a fábrica da montadora para conhecer esse novos modelos, inclusive, o SII. É esperado que Habib anuncie a vinda do modelo, além de outros produtos futuros. Vai ser divertido ver as pessoas confundirem o SII com o ix35…

JAC SII: a cara e o focinho da Hyundai