Honda Accord 2016

Honda Accord 2016

Para voltar a ser competitivo na categoria de sedãs médios/grandes, o Honda Accord chega à linha 2016 mais moderno. O modelo topo de linha da montadora japonesa no País é importado dos Estados Unidos e está disponível em nosso mercado em versão única de acabamento, a EX, com preço sugerido de R$ 156,3 mil (atualizado em fevereiro/16).

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Entre as mudanças, o novo Accord traz faróis e luzes de neblina em LEDs, novas rodas de liga-leve de 18 polegadas, para-choques redesenhados, lanternas com novo formato e iluminação em LED e aerofólio na tampa do porta-malas.

O interior oferece acabamento em couro, com detalhes em madeira no painel e nas portas.

Honda Accord 2016

Honda Accord 2016

Há também uma central multimídia com tela de 7” multi touchscreen e GPS integrado com informações de trânsito das principais capitais do país – São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte e Curitiba, inicialmente. O sistema oferece conexão Wi-Fi com o uso de navegador para acesso à internet (quando o veículo não estiver em movimento), além de Bluetooth para realização de chamadas e reprodução de áudio e compatibilidade com Apple CarPlay e Android Auto.

A lista de itens de série dispõe ainda de pedaleiras esportivas em alumínio com iluminação, banco traseiro bipartido rebatível (60/40), função de rebatimento elétrico dos retrovisores externos e dispositivo Honda LaneWatch, que monitora o ponto cego por meio de uma câmera localizada abaixo do espelho direito.

Outra novidade é o sistema de partida a distância com acionamento pela chave, que oferece mais conforto, pois o ar-condicionado automático de duas zonas é acionado ao ligar o motor do veículo, permitindo que a cabine seja climatizada antecipadamente, aquecendo ou resfriando o ambiente interno até atingir 22° C.

Honda Accord 2016

Honda Accord 2016

Nos demais equipamentos, há freios com ABS e EBD; controle de tração e de estabilidade; sistema de direção MA-EPS, que interpreta o movimento do motorista, favorecendo ou enrijecendo o esterço da direção quando o carro começa a sair da trajetória em uma curva; HSA (Hill Start Assist), assistente de partida em rampa; seis airbags; abertura da porta do motorista por aproximação (Smart Entry); acendimento automático dos faróis (sensor crepuscular); sensor de chuva; e teto solar elétrico.

Qual Picape comprar? Todas as opções do mercado brasileiro

O motor que equipa o novo Accord é o 3.5 V6 i-VTEC, que rende 280 cv de potência a 6.200 rpm e 34,6 kgf.m de torque a 4.900 rpm, e dispõe ainda da tecnologia de Administração de Cilindro Variável (VCM), que ativa e desativa três cilindros do motor, conforme a necessidade, para atender as demandas de potência e economia de combustível. O câmbio é um automático de seis marchas, agora com paddle shift.

A nova linha do Accord está disponível nas cores White Orchid (perolizada), Platinum Silver (metálica) e Crystal Black (perolizada).

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Honda Accord 2016 começa a ser vendido