Honda CR-V Concept 2013

Após ter sido revelado através de imagens de patentes, a Honda decidiu mostrar o novo Honda CR-V por completo, mas ainda em formato de conceito. A nova geração do crossover médio japonês, além da dianteira, exibiu sua lateral e traseira.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Honda CR-V Concept 2013

O utilitário-esportivo será apresentado no desconhecido Salão do Automóvel de Orange County, um pequeno evento realizado na Califórnia, nos Estados Unidos. No design, o CR-V 2013 foi totalmente reformulado. As linhas desatualizadas do modelo atual saíram de cena. No lugar entrou a nova identidade visual da Honda. A dianteira recebeu um desenho mais robusto, marcado pelos para-choques angulosos, a grade preta com triplo filete cromado, além dos faróis com máscara negra do protótipo.

Honda CR-V Concept 2013

A lateral ganhou linhas mais retilíneas. Já a traseira adotou lanternas maiores, que remetem às do Volvo XC60. O teto mais alto do Honda CR-V possibilitará uma terceira fileira de bancos inclusive. Na mecânica, o automóvel não deverá apresentar grandes novidades, a não ser melhorias.

Honda CR-V Concept 2013

A versão final do CR-V será mostrada ao público no Salão de Los Angeles (EUA), no final de novembro, e irá às lojas entre dezembro e janeiro. No Brasil, o novo Honda deverá chegar no segundo semestre de 2012.