Hyundai Tucson reestilizado na China

Hyundai Tucson reestilizado na China

Depois que fotos de um exemplar vazaram na internet, a Hyundai apresentou as duas primeiras imagens oficiais do Tucson reestilizado. Sim, o Tucson, o original e não o ix35, que em alguns mercados é chamado por Tucson.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Como se vê, as modificações foram pequenas a fim de dar um ar de novidade ao já cansado modelo. O sinal mais claro para saber quanto a marca se dedicou a esse trabalho é reparar se as mudanças podem ser reproduzidas num exemplar antigo. Nesse caso, parece ser possível trocar o para-choque, faróis e régua cromada da entrada de ar, os itens alterados nessa reestilização.

Hyundai Tucson reestilizado na China

Hyundai Tucson reestilizado na China

Na traseira, o trabalho seria mais fácil: basta introduzir o aplique que adorna a placa de identificação. Para completar, trocamos as lanternas e as rodas e pronto: temos um “novo” velho Hyundai Tucson.

Veja também: Avaliação: Hyundai HB20S 2014, um sedã diferente

Segundo se comenta na China, agora o Hyundai Tucson será vendido apenas com motor quatro cilindros 2.0 litros – o V6 de 2.7 litros não tinha grande procura. Por aqui, como a CAOA é a responsável pela montagem do carro e hoje está mais preocupada em nacionalizar o ix35, é pouco provável que mexa no Tucson. Também, para fazer o que os chineses fizeram é melhor deixar como está.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.