Hyundai apresentará quatro novidades em evento na Coreia do Sul

Hyundai apresentará quatro novidades em evento na Coreia do Sul, e o i30 pode ser uma delas

Quando se trata da Hyundai, mostrar apenas um modelo novo é pouco. Os coreanos, naquele ritmo alucinante sem paralelo ainda, gostam mesmo é de assustar a concorrência. E nesta quarta-feira, 10, teremos um desse momentos ‘especiais’. A Hyundai fará a apresentação de quatro novos modelos – estreias mundiais como diz a imagem acima.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

É claro que a marca não entregou o ouro, mas isso não impede que muita gente tente adivinhar o que eles estão escondendo. Lá fora, falam em ix35 reestilizado,Veloster modificado, i20 de rali (hatch irmão do HB20) e também do i30 com visual atualizado que, inclusive, já foi flagrado rodando com disfarces na parte frontal.

Veja também: Os melhores SUVs do Brasil com preço até R$ 80 mil

Exceto pelo i20, os demais nos interessam, sem dúvida, ainda mais o i30 que é importado e muda assim que o novo entrar em produção (tudo bem, com algum atraso, após a CAOA esvaziar o estoque). O mesmo não vale para o ix35, que é montado em Anápolis e depende de investimento extra. Todos atentos até amanhã!

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.

Hyundai i30 reestilizado prestes a ser revelado