Hyundai ix25 Concept

Hyundai ix25 Concept

Eis o novo modelo da Hyundai para o segmento dos crossovers compactos, que vem registrando frequente crescimento nas vendas no mercado mundial. O novo Hyundai ix25 foi apresentado pela montadora sul-coreana neste último domingo (20) durante o Salão do Automóvel de Pequim, na China, ainda como um modelo conceitual – sua versão de produção será apresentada no mercado asiático ainda neste ano, segundo o próprio presidente da marca, Sung Kee Choi.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Porta de entrada do segmento de utilitários-esportivos da marca, o novo Hyundai ix25 traz medidas próximas as do EcoSport, da Ford. O modelo conta com 4,27 metros de comprimento, 1,78 m de largura, 1,63 m de altura e entre-eixos de 2,59 m. A plataforma da novidade é a mesma que equipa o HB20, já usada por outros compactos da aliança Hyundai-Kia, o que facilitaria a produção do ix25 na fábrica de Piracicaba (SP).

Hyundai ix25 Concept

Hyundai ix25 Concept

O visual do novo Hyundai ix25 é bem parecido com o do irmão hatch e traz elementos usados pela Kia no Soul, como é o caso do teto mais reto e a “junção” do para-brisa com as janelas, através de um revestimento na coluna “A”. Algumas modificações no conceito serão realizadas para o modelo chegar às ruas, principalmente no conjunto ótico e nos para-choques. Imagens do interior do modelo não foram reveladas pela marca.

No mercado chinês, o ix25 contará com um motor 2.0 litros da linha “Nu”, ainda sem detalhes divulgados. Ainda não se sabe se haverá opção de tração nas quatro rodas. Caso o modelo chegue por aqui, sua gama de propulsores deverá contar com o 1.6 de 128 cv do irmão HB20 ou até mesmo 2.0 de 178 cv usado pelo irão maior ix35, com opção de transmissão automática de oito velocidades.

Hyundai ix25 Concept

Hyundai ix25 Concept