Chrysler 200

A simbiose entre Chrysler e Lancia começa a virar realidade: em Genebra, a marca italiana mostrará o Flavia, um sedã de porte grande que nada mais é que um Chrysler 200 travestido. A informação partiu do próprio Sergio Marchionne, presidente do grupo.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A estrategia contempla também o Lancia Thema, versão italiana do novo Chrysler 300 e, possivelmente, uma Town&Country no pacote. Esses devem pintar no continente europeu já em 2011. A ideia é que a linha da Lancia assuma o papel que já foi de alguns modelos da Chrysler na Europa, como o Sebring.

As alterações serão mínimas, segundo se comenta nos EUA: apenas uma adaptação para ostentar algumas linhas da Lancia, algo semelhante ao que ocorre com a Peugeot e a Citroën com os modelos comprados da Mitsubishi. Além da Chrysler, também a Dodge entrará no esquema com o crosssover Journey.

Dizer que essa é a receita ideal para as duas marcas é ser otimista demais, mas é o que dá para fazer no curto prazo. O que a Fiat precisa e, espera-se, esteja fazendo, é criar novos modelos sobre uma mesma plataforma, mas que preserve as características dinâmicas de cada marca. Caso contrário, poderemos ter mais uma Mercury ou Saturn que acabaram desfiguradas.