Lifan 320

E após a Lifan ter lançado a versão “pé-de-boi” do automóvel, agora o pequeno 320 tem mais uma novidade para sua gama. O sósia do Mini Cooper agora passa a contar com a versão LX. Segundo o site da marca chinesa, o 320 (que é importado do Uruguai) na nova variante traz diversos itens de personalização e equipamentos “perdidos” no modelo de entrada DX.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

De série, o hatch traz como diferencial as rodas de liga leve, adesivos no teto, no capô e nas laterais e películas nos vidros. Contudo, permanece os outros equipamentos já presente em todas as versões do Lifan 320, no caso do duplo airbag, freios ABS com EBD, ar condicionado, trio elétrico, direção hidráulica, dentre outros.

A mecânica do modelo é composta por um motor 1.3 litro 16V de 88 cv, associado a um câmbio manual de cinco velocidades. A versão LX tem preço sugerido de R$ 27.980, um aumento de mil reais em relação ao modelo DX.