Swift Sport: proprietários apaixonados

Swift Sport: proprietários apaixonados

Para um fã de carros, seu próprio veículo é a expressão mais pura da sua personalidade e o ambiente favorito para se estar. Agora imagine como são os proprietários de modelos como o Swift Sport? A adoração vai além dos limites a ponto de o carro virar um objeto de culto. É assim no exterior onde o Swift possui dezenas de fãs-clubes.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

No Brasil, onde chegou em 2014, o hatch esportivo da Suzuki começa a formar uma tribo de apaixonados por eles e a prova disso foi ver a quantidade de proprietários que atravessaram estados e dirigiram por várias horas a fim de participar do Track Day organizado pela Suzuki no autódromo Velo Cittá, no interior de São Paulo.

Embora fosse aberto para outros veículos – até o utilitário esportivo Suzuki Grand Vitara resolveu aparecer na pista -, o evento foi uma imensa reunião de Swift Sport cujos donos puderam aproveitar ao máximo a tocada divertida do modelo, aclamada até por pilotos profissionais.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

BlogAuto foi até lá conhecer um pouco desses apaixonados pelo Swift e conta no vídeo a seguir como é para eles poder participar de uma experiência tão especial.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no  Google+.

Meu Swift Sport e eu: a paixão por um automóvel