Nissan March Active

Nissan March Active

Depois do New March, que se diferencia pelo visual mais moderno e o interior com mudanças significativas, o Nissan March Active 2015 agora é produzido na fábrica da empresa japonesa em Resende (RJ). Até então, a versão de entrada da linha do hatch compacto, que é oferecida por R$ 30.990, era importada do México.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O Nissan March Active 2015 nacional segue a mesma linha da versão mexicana, equipado com um motor quatro cilindros 1.0 litro de até 74 cavalos de potência. Entre os equipamentos, há ar-condicionado, vidros com acionamentos elétricos dianteiros com função “um toque”, retrovisores externos com acionamentos elétricos, airbags frontais, direção com acionamento elétrico progressiva, freios antibloqueantes ABS com assistência de frenagem (BA), imobilizador, maçanetas na cor da carroceria, computador de bordo com as funções consumo instantâneo e relógio, entre outros.

Nissan March Active

Nissan March Active

Há ainda no Nissan March Active 2015, cintos de segurança dianteiros com pré-tensionadores, limpador de para-brisa com nove velocidades e controle intermitente ajustável, travamento automático das portas e do porta-malas com o veículo em movimento, banco do motorista com regulagem de altura, desembaçador do vidro traseiro com temporizador e chave com telecomando para abertura e fechamento das portas e do porta-malas.

Veja também: Os melhores SUVs do Brasil com preço até R$ 80 mil

“Nosso objetivo é oferecer uma versão mais acessível àquelas pessoas que procuram a qualidade japonesa em um automóvel. O March Active cumprirá essa função, pois é um veículo que traz de série equipamentos exigidos pelo mercado, bom desempenho e conforto. Tudo com preço muito competitivo. É um carro que também atende às frotas de empresas pelo seu excelente custo-benefício”, disse Arnaud Charpentier, Diretor de Marketing da Nissan do Brasil.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.

Nissan March Active passa a ser nacional