a45.jpg

A Audi divulgou as primeiras imagens e informações do novo A4, seu menor sedã e um dos modelos vendidos da linha. Para quem vê o carro há tanto tempo no mercado brasileiro, a nova geração soou repetitiva. O visual não surpreendeu – é calcado no A5 – e o interior não revela nada de inovador, como tem sido normal na marca ultimamente.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Para não dizer que nada chamou atenção, os faróis com a faixa de leds saltam aos olhos, mas não necessariamente por bom gosto. Vida dura terá o A4, afinal o Série 3 e Classe C, seus rivais de BMW e Mercedes, são bem mais atraentes.

Talvez o Audi compense com tamanho. As fotos não revelam, mas o carro está quase com o mesmo entreeixos do A6: 2 808 mm contra 2 843 mm! No comprimento, ele cresceu quase 12 cm e na largura, 5 cm.

Há agora um motor 1.8 de 160 cv e um V6 3.2 de 265 cv, mas o que mais incomoda a nós, brasileiros, é saber que os europeus vão pagar 26 000 euros pela versão de entrada. Sim, cerca de R$ 70 000, o preço de um Corolla por um Audi. Reforma tributária já!

a42.jpg

a46.jpg