c53.jpg

Eis aí o concorrente do novo Laguna praticamente pronto para ser lançado. É o novo C5, da Citroën, flagrado pela revista francesa l´auto-Jornal. A cara não nega: é mais uma variação do estilo dos “olhos” puxados e da grade em forma de símbolo da marca, mas as formas da carroceria, sobretudo na traseira, surpreenderam.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

c51.jpg

As imagens, pelo jeito, tiradas de algum modelo dentro da fábrica, não nos revelam com clareza o perfil do sedã, mas parece que ele ficou mais alemão, ou seja, conservador, sem aquelas invencionices comuns aos franceses – vide o Laguna III. Melhor para a Citroën, afinal é melhor brigar em condições mais iguais a Mercedes, BMW e Audi.

O painel agradou. Cheio de efeitos e inovações, além do já famoso volante com o centro fixo, em que os comandos não acompanham a direção. Quem já dirigiu o C4, sabe que a solução, apesar de estranha, é bem funcional. Dizem que o C5 deverá ser estrela de Frankfurt. Torçamos para que seja verdade.

c52.jpg