As próximas semanas prometem ser decisivas para a Jaguar, uma das marcas de automóveis de luxo mais tradicionais do mundo. Após cerca de 18 anos nas mãos da Ford, os ingleses devem ganhar um novo patrão, o grupo indiano Tata, que deverá anunciar a negociação em breve.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Ao mesmo tempo, a Jaguar prepara o lançamento mundial do XF, seu novo sedã, sucessor do pouco inspirado S-Type. Com linhas inovadoras e ao mesmo tempo resgatando alguns aspectos dos antigos modelos, o XF promete ser o divisor de águas da marca.

Fala-se já em 10 000 encomendas do modelo, sendo 3 000 apenas vindas de clientes nos Estados Unidos. E o Brasil não ficará muito atrás no cronograma – o XF é esperado por aqui já em maio ou, mais tardar, junho, em três versões de acabamento: V6 3.0, 4.2 V8 e 4.2 V8 Super Charger.

No Brasil, a Jaguar não revela planos, mas, com a chegada da Tata, é muito provável que as três concessionárias atuais (duas em São Paulo e uma no Rio de Janeiro) sejam pouco caso o XF mostre dotes para competir com os alemães Audi A6, BMW Série 5 e Mercedes-Benz Classe E.